Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Más notícias

Queria realmente pedir desculpas para vocês, sim, eu tinha prometido não demorar. E quando vejo bam! demorei mais de um século. Bom, daí vocês devem dizer algo como "certo, certo. Pula essa parte e retorne ao blog!", e é nessa hora que digo que não posso. Não é porque não quero, nem porque não tenho tempo, é porque estou literalmente quebrada. Quebrada do tipo de coração aos pedaços, e não, não foi por causa de algum ser humano que magoou-me por não me amar. É mais para o tipo de um ser humano que me deixou para sempre.

Sim, minna-san, alguém muito importante para mim morreu.

Se não se importassem eu peço que não me pergunte quem, ou como. Realmente é muito doloroso, somente acordar e lembrar que ele não está mais perto de mim já me deixa arrasada; e fico ainda mais arrasada quando penso em sua morte em si.

Mas sei que uma hora irá passar, quando essa hora chegar vocês serão os primeiros a saber.

Beijinhos :***

4 comentários:

  1. Sinto muito por você, tem um selo pra ti lá no meu blog: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir
  2. Yo sito muito que tenha acontecido com vc, mas não fica assim.Gosto muito do seu blog, me link também no meu blog annesuki.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Kori-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. Desculpe incomodar >3< Eu sou a monitora atual do OQP, e a sua conta está como "fugitivo", o que quer dizer que você pode estar sem o selo ou com 6 meses sem postar. Se você não ajeitar isso até o dia 26/8, será chutado do prédio D: Pedimos que nos vise quando reparar o problema ~
    Então, se quiser saber mais sobre isso, clique aqui e aperte na parte “churrasco”:
    http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=5006

    ResponderExcluir