Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu primeiro olá ~ Download de Momo 1



Antes de tudo... OI, MINNA-SAN! Sou a Kori, Yuna, Yu-chan, nana, o mais foda de todos é Yu-chuchu *-*, Muyume e afins, pode me chamar como quiser. Venho com esse blog para divulgar coisas que gosto e coisas que acontecem comigo. Nos posts irei colocar primeiro algo pessoal e depois algo informativo XD . Mas neste post irei somente colocar coisas sobre mim na 1 parte rs.

Meu nome não é Kori Yuna, eu simplesmente gosto de ser chamada assim, meu nome mesmo é Sophie Beatrice. Poisé, poderia ter sido Luana, ou mesmo Luane, mas nãoooo mãe queria ser mesmo diferente. Tenho 11 anitos, sou piralha. Piralha otaku, ok? Dá licença u.u *apanha*
Adoro Vocaloid, amo a Luka. Vamos admiti, ela é linda e canta  super bem u.u

º.º.º.º



Nome: Momo
Autor(a): Mayu Sakai
Gênero(s): Shoujo, Fantasia, Romance, Vida Escolar
Número de edições: 7 Volumes, 22 Capítulos
Sinopse: Em seu aniversário de 16 anos, a azarenta, desmotivada e boa-para-nada Odagiri Yume, salva a alta classificada e encantadora Momo, que afirma ser o diabo. Yume confessa seu desejo de tornar-se subsídios especiais e Momo-lo: ela faz Yume a representante da terra! De agora em seu décimo sexto aniversário até sua XVIII, Yume tem que dar à Momo sete boas razões a respeito de porque a terra não deve ser destruída. A contagem regressiva para a destruição do mundo já começou e só Momo pode pará-la


Aqui está Momo para baixar em português:
Volume 1
Capitulo 1 - Download
Capitulo 2 - Download
Capitulo 3 - Download
Capitulo 4 - Download



Beijinhos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário