Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Miku Miku dance



Já ouviram falar disso? Bom, é um programa em 3D que faz com que você faça o que quiser com vários personagens de Vocaloid.  Eles fazem coisas como essas. Divertido, né? EUUU SEIII, foda u.u

O programa parece não pegar em qualquer computador, nisso se inclui o meu ¬¬'.  Mas consegui ter acesso por um outro computador. Sim, é super dificil, você tem que ficar horas na frente do pc só mexendo naquilo para poder fazer algo decente, mas vale a pena *apanha*. Minha versão é a 1.30, parece que é a única que é em inglês... Tem versões mais avançadas, mas estou satisfeita com essa mesmo x.x

Você precisa ter um programa como o Winrar para descompactar o ficheiro zip. Depois é só clicar no símbolo do programa e pronto. Recomendo que você veja tutorias u.u


Para baixar o programa clique aqui.


Divirtam-se
Beijinhos :****

2 comentários:

  1. Oi fofa, aceita parceria com meu blog My Dear... (mundinho-secreto.blogspot.com)?

    E também queria saber se você quer fazer parte do blog N-project (projeto-n.blogspot.com)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! He-he! Acho que sou muito viciada em MDD *.* Já sei fazer bastante coisa! Antes eu tinha raiva, mas quando aprendi passou ^^' Ah! Obrigada por seguir o RH Vocaloid!!! xD Estou seguindo o seu!
    Kissus =*

    ResponderExcluir