Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Vírus malditos, vírus malditos lalalala ~ Download de Adarushan No Hanayome


Esses vírus me adoram, sério, não me deixam em paz desde o começo do ano ¬¬' Já devem ter percebido que eu estou doente, de novo em menos de um mês. O bom é que eu falto escola, o ruim é que eu falto escola. *WHAT?*. É que eu não indo para escola vai acumular matéria e acabo me ferrando... Mas tem coisa melhor do que faltar escola e ficar deitada na cama horas? Não XD

º.º.º

Trago aqui o mangá de Adarushan No Hanayome, eu particularmente gostei XD. AH, ia esquecendo, não fui eu que traduzi, ok? Eu simplesmente trago aqui para vocês T.T



Autor (a): Amekawa Kei 
Volumes: 2 
Status: Completo 
Gênero: Drama, fantasia, histórico, shoujo 
Tradução Redisu 
Sinopse: O pequeno país de Adarshan recentemente conquistou um território do Império Castoria. Para consolidar a aliança entre os dois países, e assegurar uma nova linha de fronteira,o vitorioso general de Adarshan, Alexid Deke Adars (o irmão de criação mais novo do rei), foi forçado a um casamento político com a sexta princesa imperial de Castoria, Justinia. Mas ela tem apenas 10 anos de idade…! 



Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo Extra - Fim

Um comentário:

  1. Que pena hein cara esse manga não é achado em nenhum outro lugar traduzido,nem no fansub que o traduziu os links estão bons,todos os links do 4shared e mediafire no fansub estão quebrados,se você tivesse baixados os arquivos e reupado para uma conta sua em um servidor como o dropbox onde os arquivos são difíceis quebrarem você teria sido o meu herói,agora só ne resta esperar o aino scalantions traduzir esse manga de novo,mas até lá vai demorar :-(

    ResponderExcluir