Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Demora= culpa da internet ~ Kagene Rei



Sim, a demora foi tudo por culpa da internet. Toda vez que entrava no blogger, demorava um século para mostrar o painel, depois mais um século para mostrar a pag. de postagem, depois mais um século para carregar a pag. de postagem, enfim. Demorou, demorou. E vai demorar ainda mais, estou viajando e só volto segunda, e com a internet lenta x.x' Mas vou tentar ao máximo!

Ei, gostaram da imagem da Konata? Eu adorei, me define tãooooo bem *-*

º.º.º


Já ouviram falar do Kagene Rei? Ele é uma versão do Kagamine Len, sendo que é uma versão bad boy, ao menos eu acho -.-'

Ficha técnica rápida:
Nome: Kagene Rei
Idade: 16 anos
Signo: Escorpião
Data de aniversário: 30 de outubro
Frase que mais diz: ルイに触るな!  Que se traduz algo como: Não toque na Rui! *deu para perceber que ele é ciumento ¬¬*
Outros: Tem uma irmã gêmea chamada Kagene Rui, que é sua versão feminina e mais amorosa.

Alguns vídeos dele tirados do youtube.

World is mine- Kagene Rei:



Just be friends- Kagene Rei:





Romeo and Cinderella- Kagene Rei e Rui


Espero que tenha gostado do post! Eu comecei a adorar ele, sei lá, ele tem um charme fofo e sensual .-.
Beijinhos :****

Um comentário:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMG! REI! REI! REI! REI! REI! OJI-SAMA! *0*! REI! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Sério, por ver ele aqui no seu blog, eu surtei, até chorei, me emocionei MESMO! OMG! *chorando*
    Eu simplesmente AMO O REI! MUITO! MUITO MESMO! MUITO! MUITO! MUITO x 10000000000000000
    Virei sua fã nº1! Parabéns! Muito sucesso sempre, continue assim, viu? Se precisar de mim pra algo to aqui ^^
    Kissus,
    Kek-chan

    ResponderExcluir