Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pequeninas mudanças ~ Hatsune Mikuo


Oi, minna-san! As pequenas mudanças que falei logo no título *aponta para cima* é que eu mudei o visual do blog tomara que vocês tenham gostado *-*, eu modifiquei para ficar algo mais funcional e bonitinho, consegui finalmente fazer uma pagina no blog. Sim, eu não sabia -.-' Mas consegui e fiz uma pagina falando sobre parcerias, vocês acham que devo criar mais paginas ou os marcadores já estão dando conta de achar as coisas? ^^' E a outra coisa é que eu criei um blog somente para falar de minha vida e tals, um diário virtual, ele se chama Cintilante.


ó.ó.ó


Já ouviram falar do Hatsune Mikuo? Não, eu não errei, não é Miku, é Mikuo mesmo ^^

Miku e Mikuo são irmãos, não se sabe se são gêmeos ou se Mikuo é o irmão mais velho. É uma versão masculina da Miku, as suas roupas são idênticas; menos por ele usar calça ao invés de saia, né? XD Até mesmo a voz já que a voz dele foi baseada na da Miku. O símbolo dele é o mesmo de sua irmã, um alho-poró. Sua aparência é uma mistura de Kaito e Len, Kaito pelo corpo e um pouco de masculinidade e o de Len por ter um pouco de shocaton.

Ele e a Miku possuem um álbum somente deles com nove músicas todas originais, chamado Dull Cor Reliance.

Ficha rápida:
Nome: Hatsune Mikuo
Idade: 16 ou 18 anos. *deve ser duro ser ele, não tem nem idade definida ;.;*
Aniversário: 31 de agosto
Vestiário: Mesma roupa da Miku sendo em uma versão masculina, no entanto ele pode ser visto usando polo em vez de camisa sem manga.

Não resisti, achei tanta fotos maravilhosas dele e da Miku que tenho que colocar aqui, aí vão:


Tive um ataque de fofurice com essa foto, prefiro o Mikuo como irmão mais velho u.ú






Beijinhos :***

2 comentários:

  1. Oi, acompanho seu blog a pouco mas já adorei ele e esta postagem do Mikuo ficou muito legal! Queria perguntar se vc aceita parceria?

    Se sim comente neste blog: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com

    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Mikuo é realmente uma gaxinha!kkkk
    yoo
    yo soy vicky-lee
    tengo uno blog tabiene!
    tu blog es mui KAWAII
    Yo estoy seguindo!
    ve lá mi blog
    http://fistyotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir