Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Toire no Hanako-san ou Hanako do banheiro



Yo, minna-san! Geomenasai pela demora, essa semana de prova realmente foi foda. Adivinha quem ficou de reposiçãoem matemática? OH, EU! -.-' Enfim, culpem a escola por minha demora e depois a explodam para  me fazer feliz.

Talvez eu demore mais um pouco para fazer a prox. postagem, já que fiquei de reposição. Então... Já estão avisados! XD

Ps.: Já perceberam que eu gosto de Lucky Star, não é? XD Irei fazer uma mega postagem desse anime logo logo, esperem somente eu ter tempo rs

o.o.o



Já ouviram falar da lenda da Hanako? Não? Sortudos rs. Depois disso nunca vão entrar no banheiro sem pensar duas vezes u.u

Bom, a Hanako é uma garota assustadora que assombra os banheiros femininos de várias escolas japonesas. Ela é uma versão da loira do banheiro mais foda. Ela é a lenda urbana mais popular do Japão, mesmo que sua origem seja misteriosa. Por mais que tenha diversas versões dela, ela sempre está com a mesma roupa, um tipo de uniforme escolar japonês. Diz a lenda que ela costuma ficar na terceira cabine do banheiro, você precisa bater três vezes na porta da cabine e lhe fazer uma pergunta. Se ela estiver por lá, irá responder, e se a pessoa tiver coragem de abrir a porta é sugada para nunca mais ser vista '-' Geralmente ela é pacífica, mas em alguns casos é extremamente violenta.



A origem da Hanako é desconhecida, como já disse. Em alguns lugares do Japão se comenta que ela morreu durante um bombardeio que destruiu o banheiro onde ela estava, outra que ela caiu da janela da biblioteca, outras ainda que ela morreu nos braços de algum tarado ao ser encontrada no banheiro ou que foi trancada lá por brincadeira e acabou morrendo. Enfim, varia muito rs


Quer conhecer a Hanako? -Q
Beijinhos :****

Um comentário:

  1. Muito irado a lenda da Hanako! E seu blog continua o Máximo! Continue assim!Kissus

    ResponderExcluir