Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nova Vocaloid: SeeU



A fabricante coreana SBS Artech revelou o projeto para o novo personagem coreano da Vocaloid chamado "SeeU". Em junho, a SBS Artech exibiu uma canção por voz sintetizada Vocaloid que é baseado na voz da cantora coreana Kim Tahi. Como deu para perceber, ela vai ser a primeira Vocaloid a ser coreana *.* Ela será lançada em outubro.


Kim Tahi, cantora pop coreana que é a voz de SeeU
Ficha técnica rápida:
Nome: SV01 SeeU
Idade: 17
Altura: 159cm
Peso: 44,5kg
Gêneros preferidos: K-pop, Ballad-pop
Outros: As orelhas de gato, na verdade são auto falantes, os botões azuis em sua blusa são interruptores elétricos, o botão no meio é o de "pause". Os painéis ornamentais de seus sapatos podem brilhar e exibir ondas sonoras. Ela é bilíngue, fala japonês e coreano.

SeeU cantando Fantasy legendado em inglês:


Para baixar Fantasy clique aqui


Mais fotos dessa fofa =D






2 comentários:

  1. A SeeU é muito fofa mesmo! E parceria SUPER aceita! Muito, muito obrigada por pedir! E por fazer desse blog o que é! Adoro ele! Já coloquei seu button. Sucesso! E eu tenho certeza que você vai ter!
    Kissus,
    Kek-chan!

    ResponderExcluir
  2. oi Kori,eu gostei muito do seu blog ,
    quer fazer parceria comigo ,meu blog é esse>
    http://pinkpeneloplove.blogspot.com/
    comenta ai se quiser fazer parceria!!
    kissus,bye

    ResponderExcluir